Mensagem de amor

"Eu sou linda, extrovertida e feliz. Tu és mau, rude e malicioso. Somos diferentes, isso sim, mas nada nos impede o nosso amor. Kissus, Dawn."

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jessie e James

Ok, eles amam-se, mas James é obrigado a casar-se com Jessiebelle, vejam o que eu encontrei no mesmo site que encontrei o texto do amor Ash e Misty:

http://2.bp.blogspot.com/_7WreFDdabko/SZbNo80qHMI/AAAAAAAAACQ/tQeYdGIQ6t8/s320/tvteamrocket.jpg
Quem duvida que Jessie e James façam uma dupla perfeita? Jessie é mandona, decidida e violenta; James é charmoso, medroso e precisa de alguns "empurrões" para decidir o que fazer da vida! Pronto! Foram feitos um para o outro! Pena que nenhum dos dois admita isso...

No mangá japonês Jessie e James já se casaram!Jessie e James tinham vidas bem diferentes quando se encontraram: ele fugia de uma vida monótona de milionário e de uma noiva enlouquecida!; ela, depois de uma infância muito pobre, tentava ganhar muito dinheiro! Durante o teste para entrar na Escola Pokémon Tech, Jessie e James se encontraram e nunca mais se separaram.
http://www.geocities.com/treinadorhp/gifs/er01.jpeg
Mas será que eles se gostam mesmo? A resposta está no final do episódio 50, “Sagrado Matrimônio”, quando Jessie ajuda James a entrar no balão e eles prometem nunca se separarem!

Tudo o que foi dito é somente mais uma hipótese, mas para os que não acreditam nesse amor saiba que eles já se casaram! Como?! Isso mesmo, num mangá, publicado em 1999 apenas no Japão, eles se casam, logo depois tem um filho e o Meowth vira o mascote da família!

No anime não é confirmado se eles vão se casar ou se haverá algum romance, mas quem nunca notou como eles são apegados um ao outro. Qualquer sustinho lá estão os dois juntinhos se abraçando e qualquer coisa é motivo de um se agarrar no outro!

Como já foi dito, que um gosta do outro já ficou provado no episódio 50, onde James é obrigado a se casar com Jessiebell. No episódio, James foge de Jessiebell e larga sua vida luxuosa para continuar sendo livre, ficando na Equipe Rocket ao lado de Jessie.

Ainda não temos nenhuma história ou boato mais forte sobre o anime, mas quem sabe em um futuro próximo algo não ocorra?

1 comentário:

Que bom que vais comentar ^O^ Mas é bom lembrar que:

Os comentários são moderados;
Nada de dizer asneiras;
Nada de insultar pessoas;
Nada de ameaças a outras pessoas que não participam no blog

Se seguires estas regras vais-te divertir muito!